Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oiie,lembra do Auje?

Ano passado eu estava muito nervosa,pois era o 5º Auje e era o primeiro que ia trabalhar,a ansiedade era porque eu queria saber em que equipe eu ia cair,simplificando os nomes das equipes de trabalho são esses:
Teatro,Liturgia,Anjos,Líder,Anjinho,Secretaria,Sagrada Família,Musica,Apresentação,Cozinha,bar e livraria,ligação Interna e Externa,Relogio e Sineteiro...
Bom acho que a equipe que todo mundo quer cair e a dos Anjos,Lideres e Anjinhos,porque são esse  que ficam a maior parte do tempo junto com os cursistas...

Eu cai na equipe dos anjinhos,eu admito foi uma das experiencias muito boas para mim!!!



Bom esse ano vamos ter o 6ºAUJE,e eu descubri que eu vou trabalhar,e denovo estou nervosa,pois nao sei em que equipe cai,e nem sei se meus pais vao dexar,bom e deixar nas mão de Deus!

AUJE siginifica   - Adolecente Unidos Em Jesus


O 6ºAUJE vai acontecer nos dias 16 e 17 de março
no salão da igreja Santa Cecilia,para Adolecentes de 9 a 12 anos,valor a ser pago 40 reais , incluso a Camiseta do encontro ....
Vamos lá divulgar 

O auje e um encontro para crianças e adolecentes,oque buscamos?
Ajudar as crianças desde de já a ficarem no caminho de Deus,ensinando sobre como e ter o Amor de Deus,como viver em Comunidade,sobre o Pecado,o Espirto Santo,entre outras,estamos te experendo la!




#VamoqueVamo6ºAuje 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário